Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Download Forgiveness POM MP3 & Vídeo

O POM foi aberto com um espetacular vocal de Forgiveness, com certeza uma das melhores apresentaçlões de Forgiveness. Esta musica me marca muito, é a minha 2ª preferida em Baladas, perdendo para mim apenas para Endless Sorrow, que acho a letra espetacularmente linda.

The POM was opened with a spectacular vocal of the Forgiveness song, surely one of the best presentions of Forgiveness. This song impressed me, is my 2nd favorite ballads, losing to me just for Endless Sorrow, who I think the letter is spectacularly beautiful.



Up in Mediafire by Juliano Gardiman
On Youtube by NEWmorikuma

2 comentários:

  1. onde eu posso ver esse video no youtube?valeu

    ResponderExcluir
  2. No blog parceiro tem para ver ele online:
    http://hamasakiayumibr.blogspot.com/

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.