Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2022

[INFORMAÇÕES] Novo Single - NONFICTION

 

Ayumi anunciou no SNS, e até cantou em sua última turnê, o single NONFICTION, que seria o single que abre as comemorações de 24 anos de carreira e também a estreia de um novo álbum também anunciado para o próximo outono de 2022. Fotografado por Masayu Kikamo, a imagem promocional trás Ayu em uma roupa toda rosa marcante. Enquanto na capa do single ela está com seus maravilhosos cabelos castanhos, lembrando muito a Ayu de 2008, e uma corrente de ouro.



Ayu também anunciou o lançamento do DVD e blu-ray de seu último show "ayumi hamasaki ASIA TOUR ~24th Anniversary especial @PIA ARENA MM~" com lançamento previsto para 1º de julho de 2022.

Finalmente Ayu saiu da casinha dela e resolveu nos trazer esse presentinho atrasado não é mesmo? hahaha E como aqui ansiedade é mato, a gente até já conseguiu os vídeos com a apresentação do NONFICTION através de um usuário do Twitter ♥ (Já vou avisando que a apresentação e a afinação não estão das melhores).

De longe, este é o melhor single lançado nos últimos anos. Com o desastre do 23th MONSTER, com musica chata na batida Rock ultrapassada, esse mais no estilo kpopinho de inicio de carreira me acalentou muito e estou MUITO ansioso para o lançamento da versão estúdio (por que essa da LIVE ai a gente ouve uma vez e pronto, senão o ouvido explode)

E vocês? O que acharam desta surpresa?
Estão ansiosos para o lançamento?
Então não percam dia 22 de Abril aqui no HAD o link para DOWNLOAD do Single, e os links para ouvi-lo no SPOTIFY e outras plataformas digitais ♥

THANKS: Link Twitter RomainTA86 @RomainTA86

single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,single, nonfiction,Ayumi Hamasaki,ayu,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.