Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

AYU NAIL BOOK

Olha quem chegou!!!
Meu Nail Book chegou hoje. Pois é, demorou, mas chegou e isto é o que me deixa feliz. Estou tendo dias muito tensos e a chegada dele me fez ficar muito feliz hoje. Nem estou me importando com o que esta acontecendo com o mundo fora do Blog! hahahahahahah
Muito Obrigado a Jessica por ter me ajudado a realizar este meu sonho <3
Vou cuidar com muito carinho deste livro da minha linda Ayumi!
Ayu HEART NAIL é um livro que vai fazer a minha coleção ficar ainda mais linda!!!
Feliz e emocionado por ter uma cópia!

Juliano Gardiman AYU NAIL BOOK PHOTO
Juliano Gardiman AYU NAIL BOOK PHOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.