Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PROMOÇÃO AGAIN


Juliano Gardiman
150.000 + HAD 2 ANOS
Para uns é pouco, mas para a gente que está aqui, por trás do computador fazendo um trabalho direcionado para uma cantora, é muito.
Ayumi Hamasaki Downloads... o que dizer?

Passaram-se dois anos desde que eu inaugurei esta página. Muitos aqui conhecem o esforço que tenho com ela e o carinho que tenho (que as vezes perde para a preguiça) para deixar tudo organizado. Nestes dois anos eu fiz amigos, eu fiz inimigos, eu fiz colegas, eu fiz parceiros que me ajudaram a crescer o blog e fazer dele o que é hoje. Hoje, sou o 2º mais acessado do Google, perdendo para o AHS e o 1º do Brasil, isto em termos de Download. Eu faço tudo com muito amor. Ver minhas fotos nas pesquisas do Google ou ver uma pessoa que nunca vi na vida me dar parabéns na rua pelo trabalho do HAD ou do NMBR é gratificante.

Nestes dois anos eu aprendi muita coisa, eu vivenciei muita coisa. Sendo comentários lindos a horriveis e assustadores, e-mails com fotos dos fãs pedindo para eu mandar para a Ayu e muitas outras coisas. Eu amo isto tudo. Amo ver que o HAD não é apenas um blog para quando precisamos. Ele se tornou um blog de fazer amigos, de unir pessoas!!! Assim, eu me uni com uma página no facebook de uma de nossas autoras, a Jessica Freitas, e junto com ela, decidimos presentear vocês por sempre estarem conosco. Em dezembro, a página BrAyu completa 1 ano e então, resolvemos dar juntos um presente para vocês.


Jessica Freitas

BRAyu comemora 1 ano!! Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Essa fanpage foi criada com o propósito de divulgar noticias de uma forma mais simples e rápida! Podemos ver atualizações sobre a vida e a carreira de Ayumi Hamasaki direto na nossa timeline e não só quando acessamos os blogs! Criei essa página querendo levar a noticia para as pessoas e não fazer algo para as pessoas irem atras do que estava acontecendo. Alem do mais, já temos um ótimo blog que é o Ayumi Hamasaki Brasil e seria desnecessário criar outro para a mesma finalidade. O Brayu vem crescendo cada dia que passa e espero que cresça ainda mais! Pois me esforço todos os dias para que possa sempre está levanto o melhor da Ayumi Hamasaki para seus fãs! Então rumo aos 2... 3... 4 anos! Prometo mais surpresas nesse primeiro aniversário!


Comemorando os 2 anos do HAD e 1 ano da página BRAyu
PROMOÇÃO AGAIN
HAD + BRAyu

Para participar é muito fácil! Siga as regras abaixo e então é só torcer para que sua letra seja uma das escolhidas! 

1 - Esteja seguindo o HAD e o BRAyu pelo Facebook
(Se você não tem Facebook, nos envie um e-mail para verificar como participar!)

2 - Escreva uma letra com o tema "Again". Pode ser sobre tudo o que a palavra representa, como o que você gostaria de fazer, ter, ver ou tentar de novo? Use toda sua criatividade e não tenha medo. TENTE! Você pode visualizar meu exemplo fulero AQUI!

3 - Envie a letra para hamasakiayublogspot@live.jp

4 - Serão escolhidas 5 letras entre as escritas e estas serão divulgadas na página BRAyu, HAD e aqui no Blog. Uma enquete será gerada e quem terminar a mesma em 1º lugar ganha.

5 - A promoção terá fim total no dia 08 de dezembro, data do lançamento do CD. Logo, terá que esperar o tempo do CD chegar para recebe-lo. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. O prazo mínimo é de 15 dias e máximo de 3 meses (apesar de quase nunca estourar).
Datas:
2 de Novembro - Início da primeira parte da promoção - ENVIO DAS LETRAS
17 de Novembro - Término da Primeira parte e leitura das letras
18 de Novembro - Início da segunda parte - ESCOLHA DA MELHOR POR MEIO DE VOTOS 
08 de Dezembro - Resultado da escolha pública e anuncio do vencedor.

6 - Não vale copiar letras de cantores que já exista (será pesquisado letra por letra). Se for descoberto depois por um leitor algum plágio que passou despercebido, a mesma será desclassificada. Pode conter palavras ou pequenas frases em Inglês mas a música deve ser em português. Minimo de dois estrofes e um refrão.

7 - Pode ser enviado junto com a letra o nome de uma canção que você usou como base de composição. Isto sera considerado como se você tivesse feito uma nova versão para aquela musica (a menos que a letra esteja idêntica e / ou igual).

8 - No término da promoção, se ainda não tivermos comprado o CD, o ganhador pode nos enviar um e-mail com seu endereço para que seja mais fácil a chegada do prêmio.

9 - Siga todos os passos anteriores. Tudo será apurado. Boa sorte! ^-^v

10 - PROMOÇÃO VÁLIDA APENAS PARA TERRITÓRIO BRASILEIRO!

Então, não é fácil? Participem e nos ajudem a divulgar. Quem for escolhido entre os 5 pode pedir para seus familiares e amigos votarem!

E vamos comemorar nosso aniversário com chave de ouro! *-*~♪

Juliano Gardiman                             
ADM HADownloads    
                  
Jessica Freitas
ADM BrAyu

Obs.: Após a chegada do CD que será seguido diariamente pela equipe, o vencedor ficará encarregado de nos enviar uma foto com o CD em mãos para que possamos comprovar que o mesmo foi recebido para o público. A mesma será postada aqui.

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.