Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A SUMMER ISO DVD | AVI



Download (6.95MB) ISO


Download AVI RIP
(Foram retirados todos os clipes repetidos)

01. Greatful days [ayu ready RAINBOW HOUSE (2003.8.9)] - Download
02. BLUE BIRD [a-nation '06] - Part 1 / 2 / 3
03. July 1st [a-nation '09] - Download
04. Greatful days [a-nation '05] - Download
05. glitter [a-nation '07] - 1 / 2 / 3 / 4
06. evolution [a-nation '06] - Download
07. Boys & Girls [a-nation '10] - Download
08. UNITE [a-nation '06] - 1 / 2 / 3
09. INSPIRE [a-nation'04] - Download
10. HANABI [a-nation '05] - Download
11. HANABI ~episode II~ [a-nation '03] - Download
12. Sunset ~LOVE is ALL~ [a-nation '09] - Download
13. SEASONS [a-nation '06] - Download
14. ANother song feat. URATA NAOYA [a-nation for Life] - Download
15. blossom [a-nation '10] - Download
16. fairyland [a-nation '05] - Download
17. AUDIENCE [STADIUM TOUR 2002 A] - 1 / 2 / 3
18. independent [STADIUM TOUR 2002 A] - 1 / 2 / 3 / 4
19. monochrome [STADIUM TOUR 2002 A] - Download
20. Far away [concert tour 2000 A] - Download
21. theme of a-nation '03 [COUNTDOWN LIVE 2005-2006 A] - Download
26. You & Me - Download

Thanks to Tasking@AHS for the Upload and Share - ISO!!! ^-^
Thanks to Kinix@AHS for the Upload ans Share - AVI!!! ^-^v

5 comentários:

  1. Boa noite galera primeiramente gostaria de agradeçer a vcs pelo excelente trabalho!
    e tbm p comentar, estou baixando esta iso e quando fui p parte 10 estava como se fosse o 001 vcs poderiam depois disponibilizar a 10º parte pois ainda estou baixando e concerteza fara falta (risinhos) desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  2. 10,19,28... tbm estao como se fossem o arquivo 001!
    ah me desculpem por ter enviado como anonimo mas é que n tenho conta google!
    please postem assim que puderem okay!? qualquer coisa entrem em contato pelo meu e-mail...
    thallyspotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Thallys, tudo bem?
    Inicialmente obrigado pelo elogio. é bom te-lo aqui comigo também! ^^
    Bom, seguinte, acesse o link que esta escrito "MediaFire Folder" acima dos links que você clicou, nele tem todos os links. Mesmo assim, eu consertei. Obrigado pelo toque ^^

    ResponderExcluir
  4. :3
    Pronto!Tudo bem, espero que com vcs ai tbm!:) consegui finalizar meu download, obrigado pela dica não havia pensado nisso. a proposito deu certo certo baixei direto nos links acima! mais uma vez obrigado!
    Fiquem com Deus e continuem com esse Maravilhoso trabalho!
    Abços: Thalles Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! que bom que deu tudo certinho! Obrigado pelo elogio ^^
      Tentamos dar sempre o nosso melhor ^^
      Fique com Deus tambem

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.