Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Orgulho de amar Ayumi Hamasaki!


Como puderam ver as notícias, Ayu alcançou a marca de 50 milhões de CDs vendidos!!!
Estou muito orgulhoso com esta marca, pois ver Ayu crescendo e a cada dia dar seu melhor para nos agradar, me fazia confiar que ela sempre bateria os melhores records. Quando Ayu bateu o record de maior número de single em 1º lugar e maior numeros de single em 1º lugar em anos consecutivos, eu fiquei muito emocionado e contente.

Passados 12 anos de amor por Ayu, eu fico imaginando como seria se eu não a tivesse conhecido, como seria se eu não tivesse alguém tão especial comigo ao meu lado. Mas eu também imaginei "como seria se ninguem conhecesse Ayumi Hamasaki? Quem ela seria? O que ela faria?".

Ayumi disse "Esse recorde não é de ayumi hamasaki, eu acredito que esse recorde seja dos meus fãs que sempre me animam e me dão apoio'' e realmente, fazemos parte disto!
Ayu como artista e nós como fãs, juntos!

Por isto jamais deixarei de ama-la, jamais deixarei de da-la o posto de Rainha do Jpop, jamais terei vergonha de dizer que a amo como cantora e como pessoa!

Tudo passa, mas Ayu é para sempre! Esta é a Frase da minha amiga Hannah, mas também, mostra o sentimento que todos nós, fãs de Ayu, temos com ela!!!

Parabéns a minha grande cantora!
Com orgulho, sempre!

3 comentários:

  1. Que bonito seu post. Muito orgulho da Ayu sempre. Espero que ela passe por mais essa fase e tenha como presente de 15 anos sua popularidade restaurada. Fico muito feliz por mais essa nova marca alcançada, cada conquista uma nova vitória <3

    ResponderExcluir
  2. Todos chora* Toca Grateful Days* Ayu aparece para Juh com bouquet* Juh desmaia*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA NOSSSSAA!! Desmaiar seria pouco, acho que eu entraria em coma XD DHAIUSHODUASD Exagero xD Amei seu comentario xDD

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.