Orgulho de amar Ayumi Hamasaki!


Como puderam ver as notícias, Ayu alcançou a marca de 50 milhões de CDs vendidos!!!
Estou muito orgulhoso com esta marca, pois ver Ayu crescendo e a cada dia dar seu melhor para nos agradar, me fazia confiar que ela sempre bateria os melhores records. Quando Ayu bateu o record de maior número de single em 1º lugar e maior numeros de single em 1º lugar em anos consecutivos, eu fiquei muito emocionado e contente.

Passados 12 anos de amor por Ayu, eu fico imaginando como seria se eu não a tivesse conhecido, como seria se eu não tivesse alguém tão especial comigo ao meu lado. Mas eu também imaginei "como seria se ninguem conhecesse Ayumi Hamasaki? Quem ela seria? O que ela faria?".

Ayumi disse "Esse recorde não é de ayumi hamasaki, eu acredito que esse recorde seja dos meus fãs que sempre me animam e me dão apoio'' e realmente, fazemos parte disto!
Ayu como artista e nós como fãs, juntos!

Por isto jamais deixarei de ama-la, jamais deixarei de da-la o posto de Rainha do Jpop, jamais terei vergonha de dizer que a amo como cantora e como pessoa!

Tudo passa, mas Ayu é para sempre! Esta é a Frase da minha amiga Hannah, mas também, mostra o sentimento que todos nós, fãs de Ayu, temos com ela!!!

Parabéns a minha grande cantora!
Com orgulho, sempre!

3 Ayu Fans Comentaram:

Que bonito seu post. Muito orgulho da Ayu sempre. Espero que ela passe por mais essa fase e tenha como presente de 15 anos sua popularidade restaurada. Fico muito feliz por mais essa nova marca alcançada, cada conquista uma nova vitória <3

15 de agosto de 2012 20:40 comment-delete

Todos chora* Toca Grateful Days* Ayu aparece para Juh com bouquet* Juh desmaia*.

Anônimo
16 de agosto de 2012 17:44 comment-delete

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA NOSSSSAA!! Desmaiar seria pouco, acho que eu entraria em coma XD DHAIUSHODUASD Exagero xD Amei seu comentario xDD

16 de agosto de 2012 18:53 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.