Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Sobre o Problema com as ISO

Olá pessoal.

Como andam percebendo, estes são os DVDs da Ayu que mais estão dando trabalho para upar. Eu não upo, quem upa são amigos do exterior, pois para eles é mais rápido este processo. Então, eu compartilho com todos as pastas de Upload e tal. Pode parecer frescura, mas o dono dos links do POM e do CDL ficou indignado por um site em Espanhol estar divulgando os links dele sem crédito. Infelizmente, ele fechou a ultima parte do Download dos DVDs. Já não tem upado, agora ele me fecha os Downloads... É como eu sempre digo "Dêem os devidos créditos porque as pessoas não trabalham a toa!

Então, por mais que eu seja dono do blog e poste nele, não sou eu o responsável pelo download de DVDs, apenas do resto, portanto, não tenho acesso a senhas fechadas e se o link ficar fora, paciência, tenho que procurar um novo e pode não ser o mesmo.

Realmente estou dando o meu melhor. Até fiz uma torrent do POM e coloquei um link de como utilizar, e tem amigos me ajudando a upar, isto é magnífico. Estou fazendo coisas que estão fora do meu limite, justamente para dar o melhor que o HAD sempre foi, mas se eu não tiver a colaboração de vocês, fica difícil. Acho que ninguém aqui é criança mais e sabemos que quem esta por trás da tela escrevendo é um ser humano que tem deveres.

Espero ter a colaboração de vocês também.

Um abraço forte em cada um que ler esta mensagem!

Juliano Gardiman
HAD e Nana BR


2 comentários:

  1. Juliano você vai sempre ter meu apoio!!! Eu sei do seu carinho e amor pelo site e sua dedicação é sempre incondicional ^^
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ana, muito obrigado <3 É bom receber comentários assim, meu coração fica super aquecido!!! ^^

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.