Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Parabéns Ayu!


Nós transformamos nossas lágrimas em uma única prece,
E naquele dia vimos um milagre que certamente não foi nenhuma ilusão.
No entanto, será que é triste ser levada embora pelo que é mais comum?

Quando você se desesperar, tente se lembrar:
O dia de hoje em que você decidiu desistir
É o amanhã em que alguém decidirá seguir em frente?

Lembre-se também de que eu estou aqui,
Com essas palavras, segurando com força as suas mãos.
RED LINE ~for TA~

Estou passando aqui hoje para dar meus sinceros parabéns a esta pessoa que me encanta e me faz tão bem!!! Ayumi Hamasaki, como seria bom que ela pudesse ler isto que estou escrevendo!!!
Continuo ao seu lado depois destes 13 anos como seu fã fiel!!! *-*

Eu não tenho muito à dizer só sei que nunca largarei Ayu por nada! Todos estes anos, sua musica me tocou e me passou mensagens, me confortou, me deu alegrias, me fez chorar, gravou nelas as minhas lembranças... E se ela um dia parar, vou esperar ela voltar! Porque estamos juntos como um só!!! *-*

Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.