Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pesquisa por palavras-chave V2

hehehehehe (6)
Voltei com a pesquisa por palavras chaves desta semana.
Esta semana estamos com um número de 42 palavras, que emoção! Juro que tem muita coisa que o Google redireciona para o meu Blog que não tem nada a ver...
Vejam as proezas:

atsushi hattori - É um dos remixers da Ayu...

Incidente em Hamasaki - Google diz: "você quis dizer Nagasaki?"

I want Step you - So 1, 2, 3 for you and me!

ayumi hamasaki praying - Nunca vi ela rezando, a não ser no
documentário do AT 2007

Ayumi hamasaki rock in rou circus - ROU??? Até olhei minhas
postagens para ver se escrevi errado...

Love Songs em ingles - Deixa eu ver... acho que é... LOVE SONGS?

utada hikaru - Não é aqui não amigo... O google acha que
japoneses são tudo igual.

bird-of-music.blogspot.com - Gente, porque para aqui???

Ayumi mini album cinco - kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!

Avex Trax - Eba!!! Já somos o site oficial da ayu *-* O google que disse '-'


Bom, é isto, até que esta semana as pessoas foram mais light XD
Pegaram leve nas pesquisas! ^u^


Um comentário:

  1. é realmente hilario kkk, si o google diz o que podemos fazer ne? adorei o post. "i want more" ^.^ bjks

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.