Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Antes e Depois da fama

Olá pessoal. 

Começo mais um post totalmente construtivo sobre J-pop. O que faziam nossos (as) contores (as) antes da fama? Pois eah, é isto ai, vocês descobrirão qual era o trabalho de cada um deles. #foge

Nossa lista esta extensa hoje, e a cada semana que novos pedidos forem aparecendo, novos cantores aparecerão, sozinhos ou não nos posts do nosso serissimo Blog.

Seguem os cantores:

Namie Amuro (tive que começar por ela)

Naome Aturo, ou Namie, está bombando no japão com seus novo álbum e aproveitando a queda da Imperatriaz Ayumi Hamasaki (apanha). Namie é conhecida por ser tímida (antes de beber) e por ter uma testa... Bonitamente avantajada. Vejam o que ela fazia antes da fama: 


Sim amigos. Namie vendia cachorro quentes e pipocas na porta de circos e shows. Dizem as más línguas que foi em um destes shows que ela conheceu seu produtor. Da última vez que seu filho Naruto Haruto encontrou uma foto da mãe vendendo pipocas, ela desconversou, dizendo que era viciada em fast-food na adolescência.

Koda (eu ja) Kumi

Sensual, atraente e inesquecivel. talvez vocês nunca pararam para se perguntar o porque de Koda Kumi fazer tanto sucesso no mundo pop e porque ela sempre faz sua cabeça com músicas contendo temas pirulisticos sensuais. 



Pois eah, meus amigos, Koda era cartomante do centro de macumba japones Chichi seinaru chichi burakku (Pai de santo Pai Nego). É dai que vem toda esta sensualidade. Koda Gira!

BoA Kwon (parece nome de Jedi)

Esta é BoA Kibom, uma mulher trabalhadora. Gente, ela já fez de tudo, como verão aqui no post. Já foi até manicure, tenho certeza, mas não achei fontes para desvendar esta verdade.

Primeiro BoA era agricultora com sua avó, praticava horti-fruti e floricultura. Ganhou o premio maior cebola do Japao e Maior plantação de Rabanetes. Mas cansou facil desta vida...


E resolveu ser revendedora Natura. Um dia, foi selecionada entre as melhores revendedoras para fazer um book na Natura e conheceu o fotografo Konabo Nabunda e este disse que ela tinha futuro para trabalhar no meio artistico... 


e como ela entendeu tudo errado... Fez Artes plasticas na UFJP (Universidade federal do Japão). Como na época ela era fã da ayumi (de novo!) ela não deu muito certo... Veja o porque:



Então resolveu trabalhar com algo voltado a musica!!!
Primeiro como sanfoneira, onde veio para o brasil e fez aula com alguns gauchos do sul... Não rolou muito... 


Então pegou umas aulinhas com um grupo de carnaval e virou batucadeira de Tamborim. Para ganhar dinheiro ela ficava nas ruas da Koreia tocando e cantando, foi então que foi descoberta pelo produtor dela! Ufa!!!


Mesmo depois de tudo, ela ainda ficou de BoA!

Ayumi Hamasaki 

Não podia faltar né gente? Ayumi Nagasaki.
Ayumi tinha voz de disco arranhado, e então ninguém dava muita bola para suas músicas, menos sua avó a Sra. Hamasaki (sim, não lembro o nome e estou com preguiça de ir pesquisar). 

O primeiro trabalho de hamasaki foi como flautista de banda. Mas ela não tinha jeito com isto e resolveu largar tudo pra lá quando percebeu que não dava para cantar e soprar flauta ao mesmo tempo...


Muito viciada em doces, Ayumi entrou em um projeto Fail de doceira, pois tudo o que fazia ela também comia, então foi demitida com 3 meses de trabalho e sujou sua carteira!


Logo após fazer este trabalho, resolveu ir para uma área que não usa-se comida (eita), então foi ser Toureira. Sim amigos, Toureira!!! Tudo bem que ela parece o Mickey com reumatismo, mas mesmo assim, foi um trabalho que ela arrumou que não necessitava de apresentar carteira de trabalho...


Depois de mais uma despencada na vida, ela foi ser motoqueira:
(que cabelo é este?)

E por fim modelo e dançarina quando então foi descoberta em uma boate GLS por Max Matsura que resolveu lança-la na carreira musical.


Utada Hikaru

Para terminar, a mulher que resolveu estudar depois de tudo o que fez na vida: Utada Rialto! Hikki começou sua carreira sendo Papai Noel de shopping da Zona sul dos Estados Unidos. Era uma carreira irritante e que servia como um bico, já que utada ainda era de menor mano e não podia trabalhar de carteira assinada.


Enquanto fazia este trabalho foi descoberta por um empresário, que a lançou em uma campanha publicitária do Mach3 Japonês Schick. Sua carreira como garota propaganda de creme de barbear não durou. Então Utada foi esquecida...


Se tornando então reservista florestal, onde tomou amor pelos ursos e pela natureza. Utada via tudo mais além e então criou uma nova idéia de caminho para sua vida.



E depois de discutir muito com o pai, ela resolve ser aeromoça. Foi um total de 2 anos como aeromoça. E dentro de um deste vôos, enquando cantava no banheiro, foi descoberta por Takamae Sefohomi...


E começou a ser garota do tempo de uma emissora conhecidissima no Japão que eu nao posso divulgar Toshiba.


Nesta emissora, conheceu o seu produtor musical e lançou o seu primeiro album pela Toshiba-EMI Recods. Que sortuda!!!
Tem que estudar mesmo, teve uma vida de peixadas e sem esforço interessante!!!

Bom gente, é isto. Podem mandar para meu e-mail pessoal do Blog as cantoras que deseja ver no antes e depois, espero que tenham gostado pois a pesquisa demorou muito! Desenterrei um tesouro!

2 comentários:

  1. UHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAU
    RIALTO
    USAHUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHA
    MORRI, acho que nunca ri tanto assim XD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom, quase morri de tanto rir!!! Tadinha da nossa Ayu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.