Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Facebook Account BACK!

Olá galera.
Venho por meio deste informar que o Facebook cancelou minha conta dizendo que eu sou fake '-'
Eu mandei meu documento para eles e eles não aprovaram, um eterno absurdo. Perdi trabalho, amigos e muita historia nestes 6 anos de Face. Estou realmente muito triste e nem querendo voltar.
Portanto, venho informar que nossa página no face vai ficar inativa por um tempo até que eu consiga restabelecer o contato com os filhos de uma !@#$ do facebook.

MINHA CONTA VOLTOU!
AGORA TEMOS O HAD E TODAS AS PAGES DE VOLTA!
PARA QUEM ME DENUNCIOU, UM RECADINHO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.