Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

AVISO SOBRE NOVOS UPLOADS

Olá galera, como estão? Espero que bem!
Bom, estou com uma nova conta master no MEGA e decidi upar alguns pedidos de pessoas que acompanham o Blog e fazem dele o grande Blog que é.
Inicialmente, vou fazer o upload dos Audio RIP que, fornecidos pelo Aderianu para o Blog, saíram do ar.
Depois, vou começar com os AyuReady que serão upados aos poucos (São 5 DVDS de 4,80G) e postados enquanto forem upando.

Eu perdi o meu DVD com todos os AyuMix e Orchestra Version. Não sei onde está. Vou dar um jeitinho de achar e então uparei também. Ai o blog volta a ficar completo (lembrando que os PVS estão no Ayutube).

Aff, Juliano chato!
Eu gostaria da colaboração de todos também para divulgar o blog. Muita gente chega até mim perguntando onde baixo as musicas da Ayu (???). Fico chateado pois, todos sabem que o blog é de Download e feito com muito carinho. Então, ajudem, divulguem, não percam algo gratuito só pelo simples fato de não apertarem Share (compartilhar) ou mostrar a um amigo.


Agradeço a todos que me dão carinho sempre e apoiam o HAD e seus blogs parceiros!
Abraços!

Juliano Gardiman

Um comentário:

  1. Tenho o HAD linkado na página da Ayu do meu blog e também linko o blog em vários posts ♥ obrigada sempre pelos downloads que vocês disponibilizam.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.