Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!


2012 para mim foi um ano muito difícil.
Desta vez não vou falar de Ayumi e não vou falar de Nana, e sim de mim.
Eu vivo em uma cidade com mais de um milhão de habitantes e mesmo assim, em 2012, foi o ano que mais me senti sozinho. Sim, eu namorei, eu estudei, tenho zilhões (senão trilhões) amigos na internet, mas de todas as formas eu me sentia muito sozinho. Eu queria atenção. Queria alguem aqui do meu lado para me chamar de amigo (a), quem sabe de amor, e poder contar tudo chorando com vontade de explodir o mundo.
Eu não me queixo totalmente de 2012 pois vieram coisas novas e boas. Meu relacionamento foi bom, muito mesmo, mas tem pontos que devem ser mudados para que ambos fiquem felizes, não é mesmo?
Neste meio tempo, eu descobri que estava com crise depresiva. Eu queria esconder isso de mim mesmo, mas não consegui. Muitas vezes eu me pegava chorando na sala de entrada quente na qual eu cochilo em meu trabalho. Eu ainda queria alguem ali dizendo "vai ficar tudo bem". Esta foi a unica vez que uma musica não me tocou e me levou para frente. Fico imaginando "será que perdi o amor pela musica?".
Mas é isso que a depressão faz, ela te joga para baixo. Ela te desanima e mostra um mundo horrível onde ninguem pode te ajudar. Daria um ótimo filme de suspense como a depressão vestida de preto e... tá, parei.
O ponto em que quero chegar é: A internet mente.
A pessoa que eu passei para vocês era uma farsa. Eu estava tentando ser feliz com pessoas que não tem nada a ver com isso.
Mas essa farsa espera que, neste ultimo minuto de 2012, ela perca sua máscara, e faça com que em 2013 isso tudo acabe.
O HAD, o Nana Br, meus blogs passaram a ser minha forma de esquecer o mundo. Meu Video Game (meu The Sims lindo) e tentar sair um pouco foram meus comprimidos. Ser alguem diferente é bom, eu não queria ser eu mesmo. Entçao voltei para os mangás, uma vez que as músicas já não estão fazendo o mesmo efeito que antigamente.
Mas uma coisa eu garanto: eu estou melhorando.
Por mais que sempre uma parede de concreto grossa caia sobre minhas costas, eu estou melhor.
Isso porque sempre me lembro que depois de uma chuva, vem um arco-iris.

Espero que 2013 seja lindo, repleto de maravilhas não só para mim, como para vocês também. Pois caminham todos comigo sempre, me fazendo sorrir quando estou mal, me fazendo pensar quando estou sem cabeça e acima de tudo: SENDO MEUS AMIGOS VIRTUAIS QUE AMO TANTO!

Feliz Ano Novo, Feliz 2013!

Juliano Gardiman
ADM HAD / NANA BR

___________________________ENGLISH TEXT_____________________________

2012 for me was a very difficult year.
This time I'll not talk about Ayumi, I'll not talk aobut Nana, I'm talk about me.
I live in a city with over 1 million inhabitants and yet, in 2012, was the year that I felt more alone. Yes, I dated, I studied, I have zillions (if not trillions) friends on internet, but all forms I felt very alone. I wanted attention. I wanted someone beside me to call me friend, perhaps love.

I don't complain because 2012 came new and good things too. My relationship was good, very good, but has points that should be changed so that both are happy, right?

Meanwhile, I found out I was with depressive crisis. I wanted to hide it from myself, but I could not. Many times I found myself crying in the hall in which I warm nap in my work. I still wanted someone there saying "it'll be fine." This was the only time that a song not touched me and brought me forward. I wonder "I lost the love of music?".

But that's what depression does, she throws you down. It discourages you and shows a horrible world where no one can help you. Would make a great thriller as depression dressed in black and... ok, sorry... I'll stop to talk... hehe XD

The point that I'm getting is: The internet LIE

The person I went to was Lie to you. I was trying to be happy with people who have nothing to do with it.

But this farce hopes that this last minute of 2012, she lost her mask, and make it all go away in 2013.

HAD and Nana Br, my blogs, become my way for forgetting the world. My Video Game (my gorgeous THe Sims) and some, was a way to trying to leave my pills. Being someone different and good, I would not be myself. So, I returned to manga, since the songs are no longer doing the same effect as before.

But one thing I guarantee: I'm getting better.

Always a thick concrete wall fell on my back, but I'm better.

That's because I always remember "No Rain, Can't get the Rainbow".

I hope that 2013 is gorgeous, full of wonders not only for me, but for you too. For all who walk with me always, making me smile when I'm wrong, making me think when I'm headless and above all: BEING MY VIRTUAL FRIENDS! LOVE YOU ALL SO MUCH!


Happy New Year, Happy 2013!

Juliano Gardiman
HAD WMD / NANA BR

Um comentário:

  1. Oi Juliano, eu não sei o que você está passando agora, mas eu sei bem o que é ter como única fonte de felicidade ler/ver/ouvir outras pessoas sendo felizes. É triste. A parte mais difícil é olhar pra dentro e ver no que a gente se tornou com o pior tipo de olhos possíveis. Amar a nós mesmo não é fácil: a gente ta sempre procurando alguma coisa que faça sentido e a gente se volta pro lado de fora, e quando a não encontramos nada lançamos um feroz ataque contra nós mesmos. Então a gente sofre o inferno até perceber que a felicidade só pode vir de dentro, não importa o quanto a gente procure. Precisamos fazer as pazes com nós mesmo, mas isso é admitir que erramos e que somos as únicas pessoas culpadas pelo nosso sofrimento, o que só faz com que doa ainda mais, mas depois vale a pena, porque a gente passa a se conhecer melhor e entender o que nos faz sofrer e como parar o ciclo. Eu espero de coração que você consiga vencer essa fase e volte a ser feliz. Feliz 2013!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.