Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

H.A.D. de Férias

Olá pessoal!
Como foi o ano de vocês? Chato que nem o meu? Que ótimo! -não-
Este ano foi um dos que mais me irritaram, teve tanta mudança de tantos fatos em tantos dias que me deixou confuso! Um dia eu estava bem, outro mal, outro mais ou menos e no outro pior, mas tudo voltava a ficar bem, ai o ciclo se reiniciava! -HELP-
Bom, então, venho avisar a vocês que estou tirando umas férias!
Preciso descansar!
Não só do mundo de verdade, mas como também o da internet. Isto quer dizer que ficarei, até o fim das minhas férias, sem entrar no Facebook, Twitter, Blogger, Hotmail e etc... Na verdade eu fui  viajar e não vou mexer no computador até eu chegar de viajem.
Sim! Já Estava na hora de eu faze isso!
Mas podem ficar tranquilos. Tem pessoas que amam o HAD como eu e se tiver uma novidade eles vão postar (se bem que um classical não é lá tão novidade).
O CDL eu vou tentar de onde eu estiver (mesmo que por celular) postar quando sair do WOWOW (vai sair? Sei la).
Espero que todos compreendam que o HAD não é feito por um robô e sim por um garoto que está cansado de ligar trabalho com internet e aproveitando as férias, e ai vai viajar um pouquinho!
Prometo belas fotos de sunguinha *foge*

Vejo vocês em 2013!
Juliano Gardiman

Lista de mensagens automáticas do Blog:
23/12/2012 - 01:30 a.m. : Férias
25/12/2012 - 00:00 a.m. : Natal
01/01/2013 - 00:00 a.m. : Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.