Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

PROMOÇÃO LOVE x BIG BANG

ENCERRADA


Olá pessoal!
Mais uma promoção aqui no HAD!
Deste vez, criada por um dos meus amigos do facebook.
Brener sorteará um "LOVE" - CD Only [japanese ver.] aqui , para participar é muito simples, basta votar nele no concurso abaixo da seguinte forma:

1 - Vá ao aplicativo
2 - vote, em 'Brener Leopoldino' ate dia 18/11/2012
3 - Compartilhe como PUBLICO no Facebook
4 - Espere o voto ser computado.
5 - Envie um e-mail com um print da tela do seu voto computado para hamasakiayublogspot@live.jp
6 - Aguarde o dia do sorteio (não diga)

Para ele ter um controle e eu também, vocês devem enviar um e-mail para hamasakiayublogspot@live.jp com um print do voto que eu vou incluir o nome de vocês em uma lista para que fique tudo certinho para o dia do sorteio. (como eu fiz no ultimo)
QUEM VOTOU ANTES DE LER ESTE ARTIGO, BASTA ENTRAR DE NOVO NO LINK E PRINTAR A TELA QUE ESTARÁ COMO "THANK YOU" OU "VOTO COMPUTADO".

Sub-info:
O SORTEIO SÓ IRAR OCORRER SE, QUANDO NO FINAL DA PROMOÇÃO BIG-BANG NO DIA 23 DE NOVEMBRO, ELE ESTIVER NOS 5 PRIMEIROS LUGARES. ENTÃO, PEÇAM SEUS AMIGOS, PARENTES, E PESSOAS CONHECIDAS PARA AJUDAR NO VOTO!!!

Pessoal, o Brener já me vendeu dois Cds da Ayu e é super de confiança, então, vamos ajudar! 

PARA VOTAR: BRENER LEOPOLDINO

Vamos lá galera! Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.