Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Anuncio sobre ISO de DVDs

PLEASE, FRIENDS FOR OTHERS COUNTRY, 
USE THE TRANSLATE TOOL

Olá, tudo bem?
Aqui é Juliano Gardiman, dono do HAD e fiel fã da Ayumi.
Como estão todos?
Muito tempo não nos falamos, não é? Pois bem, mas hoje não tenho uma notícia lá das mais agradáveis.

Ultimamente, tenho sofrido constantes cobranças para Re-upload de Shows Antigos da Ayu. Estes shows, que na maioria das vezes tem mais de 15Gb e os mais antigos de 4 a 8Gb, são separados e arquivados em vários servidores (uns bons e outros ruins) para download.

Acontece que, na maioria das vezes, o servidor bom (e que todos amam) deleta a file e a pessoa que upa altera os Links deixando com que todos os links fiquem como o 1º que estiver ativo. Bom... acontece que não sou eu quem upa os DVD (momento que você faz uma cara tensa ou deixa aquela xícara de café de cinema cair no chão e quebrar em pedacinhos) e muitas vezes vou atrás de links de fóruns Japoneses e chineses e espero a pessoa confirmar se posso usar os links aqui (sim, sou bem responsável quanto a isto e sempre peço ao dono para usar o link, por isto nunca tive reclamação de Kibada!).

Bom, o que quero dizer é que, assim que lançou um DVD ISO (ou AVI) da Ayu, darei um prazo de mais ou menos um mês para que vocês baixem. Dentro deste 1 Mês, eu verificarei os links e aceitarei reclamações para de "links OFF" e farei de tudo para repor todos os links do DVD. Depois deste um mês, sinto muito, é tempo demais e pode ser que os links estejam OFF e eu também não vou atrás mais.



Não quero que achem grosseria, e sim, quero que vejam que eu não posso ficar correndo atrás destes links e que eu não sou o culpado que eles estejam OFF. Claro, sei que para mim é mais fácil achar um link pois tenho acesso a fóruns que vocês não tem por meio de convites de terceiros ou então com um idioma bizarro que eu entenda. Mas sério, estou achando umas pessoas muito desaforadas... hahhahahaa XD Mas tudo bem, sei que é muito bom ver um show da Ayu, mas amigo, você teve 11 anos para baixar o show dela de 2001...

Então, por mais que me doa o peito em dizer estas palavras e eu sei que muita gente pode vir a ficar chateada, é melhor que seja assim.

Em questão de fotos, musica, MP3, álbum, PVs e outras coisas, farei o possível para que sempre esteja ativo e sempre que possível repor eu mesmo upando, ok? ^-^'v

Então, espero a compreensão de todos!
Ainda aceito E-mail com aquelas mensagens fofas escrito "Achei estes links que estão off no Site, atualiza lá". Amo receber ajuda como qualquer outro ser humano!

Baixem o quanto antes! hahahahahaha'

Abraços carinhosos
Juliano Gardiman


Ps.: Vocês que são educados, pelo amor de Deus, nada é culpa de vocês! Ainda vou ver uns pedidos em especial. Abraços ^-^v




.

2 comentários:

  1. Sei que é dificil re-upar as coisas, dá um trabalho danado. Eu não tenho todos os shows da Ayu aqui, então seria legal poder baixar os que faltam, mesmo sendo poucos~
    Obrigada desde já pela preocupação de disponibilizar isso tudo

    ;*

    ResponderExcluir
  2. I think this a good hosting service: free and also if you don't sign in, your files will be kept forever. "minus.com"
    A tip I can give you is don't explain the contents of the file fully in the title.

    P.S.: Sorry if I make some mistakes in English.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.