Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

HAD comemora 100.000 Visitas!


For the Brazilians and portuguese followers:

Oi pessoal,
vim aqui agradecer com enorme carinho todos que todos os dias entram no HAD para ver meus posts e sei que tem gente que ainda tem a esperança da Ayu lançar algo enquanto você dorme e o HAD já ter aqui em primeira mão para vocês.
Vocês conhecem o meu esforço e eu sei que posso também contar com cada um que segue o HAD.
Obrigado por me fazerem bater esta meta. Agora, o HAD já aparece como blog mais visitado de downloads, tendo 6 páginas principais ou mais na pesquisa de "Ayumi Hamasaki Downloads" ou "Juliano Gardiman" do google!
Obrigado! Obrigado! Obrigado! ^-^'
Sempre darei o meu melhor para levar o melhor conteúdo para vocês!
Obrigado pelas visitas e pelo carinho!


To worldwide followers:
Hi guys,
I came here with great affection to thank all who come in every day to see my blog, Ayu Downs, and my posts. I know that some people still have the hope of Ayu release something while you sleep and Ayu Downs have here for you at first hand.
You know about my effort and I know I can also count on every one that follows Ayu Downs. Thanks for making me 100.000 hits. Now, Ayu Downs already appears as the most visited blog of downloads, taking six or more pages in major search for "Ayumi Hamasaki Downloads" or "Juliano Gardiman" on google!
Thank you! Thank you! Thank you!
Thanks for the Ayu fans from Belgium. You knew that you visit me more than the Brazilians?
I'm very happy!
Thanks also to the French, Germans, Indonesians and Malaysians visits!
I'll continue always giving my best!
Thanks for hits and affection.
Juliano Gardiman

4 comentários:

  1. Bom, eu gostaria de agradecer você.
    conheci a Ayu não faz muito tempo, mas gostei muito e então fui atrás de mais e mais coisas do trabalho dela e era muito difícil achar
    A maioria dos blogs estavam com os links expirados, mas o seu não! Acho que se não fosse o HAD eu teria desistido de conhecer o trabalho dessa mulher incrivel que já se tornou uma das cantoras que eu mais amo.

    Muito obrigado mesmo por todo seu trabalho duro, espero que Deus lhe dê o dobro em coisas boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que depoimento bonito! Muito bom que o HAD te ajudou a andar junto com a Ayu nesta carreira maravilhosa dela!
      Sempre busco manter os links ativos ou procurar novos links.
      Eu sei como é irritante entrar em um site e estar tudo offline, realmente da vontade de desistir.
      Vou dar sempre o meu melhor, pois é uma coisa que amo fazer!!!
      Obrigado pelo comentário e que Deus te abençoe também ^-^

      Excluir
  2. Juuuuuuuuuuuh você merece, é a pessoa mais dedicada e esforçada que existe no quesito Ayu!!! Sempre trazendo tudo de melhor da nossa diva e sendo essa pessoa maravilhosa com todos os amigos *.*
    Você merece todo esse carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Aninha, muito obrigado. Sempre que você e sua irmã comentam aqui eu fico muito feliz. Acho que sempre temos que ser bons com as pessoas que nos fazem bem, e vocês são umas destas pessoas!
      Quando ao Blog, sempre que puder, farei o meu melhor. Meu amor por Ayu aqui esta refletido!!! *-*
      Obrigado pelos Parabens e pelo comentario ^-^

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.