Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo Link

Olá pessoal!

Contando que a Ayumi ficou em 5º lugar de download de Karaoke e a Koda passou na frente dela (acho que os fãs de Koda cantam melhor...talvez...) eu decidi montar uma página só com karaoke.

Sim meus amigos, podem começar a vomitar arco-iris porque teremos muitas novidades cutes daqui para frente. Depois de levar um coça de uma pessoa anónima, mas também filha de Deus, vou voltar com as atividades do nosso querido Blog de downloads. Estas atividades inclui: Upload de arquivos como shows de TV, vídeos e outras aparições da ayumi (que forem divulgadas, claro, pois não sou nenhum ser de outro planeta que consegue reproduzir o Power of Music sem que ele seja gravado) e também mais imagens da Diva. Lembrando que quanto mais imagens na página de imagens, mais o Blog demorará para abri-las dependendo de sua internet, mas como foi pedido de vocês mesmo, tomara que estejam todos com uma net de pelo menos 1M pois tenho 8.126 imagens da Ayu no meu PC. Outra coisa que tenho que informar é que a Ayu está em fase de show e viagens, como todo ano, e como a mídia dela está menor, logo, temos menos materiais para postar, mas vou tentar correr atrás do máximo de informação o possível. Para isto tenho alguns (oito) informantes no Japão e na China.

Lembrando também que eu não sou nenhum blogueiro a toa que papai e mamãe banca, tenho minhas responsabilidades no plano real e tenho que administrar o pouco tempo do dia com estudos, trabalho, família, aos animais de estimação, a religião, vídeo-game, cinema, doces e o Blog. Além disto tenho que ter meus momentos alone com ayumi, no qual me delicio com algum show dela e fico acariciando os meus CDs e DVDs... #medo

Por fim, quero dizer que os e-mails com traduções serão enviados para seus donos reais com as notas traduzidas, ok? Mas que não exercerei tal função para blogs terceiros, e sim para os Blogs parceiros, como o Hamasaki Brasil, Kana Diary e Nana Mizuki (oh, este é meu! Sucessëëë~!). Então, não precisam mais me enviar email de HELP porque não tenho mais tempo e ainda nem tenho tempo para meus amigos de outros blogs. Sorry friends, mas a vida é tão cruel quanto o clipe de Days e tento sempre transforma-la no clipe de Lady Dynamite... Mas não dá certo.

Peço também que sigam o blog quem visita, porque damos muito de nós.

tá, chega! Voltemos a programação normal!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

A partir de amanhã, novo Ayu Diary...

Espero que gostem! ^^

Ayumi na Indonésia, o que será que aconteceu?







P.S.: Prevejo Yanne falando algo sobre este post...


Juliano Gardiman ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.